Novo Diretor e Mestre de Noviços assume o Noviciado Salesiano São Sebastião

Padre Herison Leandro S. Cavalcanti é empossado como 16° Mestre de Noviços em cerimônia marcante em Jaboatão dos Guararapes

Na última terça-feira (1), uma significativa cerimônia marcou a posse do novo Diretor e Mestre de noviços, do Noviciado Salesiano São Sebastião, em Jaboatão dos Guararapes – Pernambuco.

A celebração, que contou com a presença das comunidades salesianas de Caetés, Bongi e Carpina, além de familiares do Padre Herison Leandro S. Cavalcanti e alguns colaboradores da missão, foi presidida pelo Inspetor Salesiano do Nordeste, Padre Inácio Vieira Jr.

Durante a cerimônia, o Padre Herison Leandro foi oficialmente empossado como o 16° Mestre de Noviços da Colônia Salesiana. Em um momento de grande simbolismo, ocorreu a entrega de doze noviços ao novo mestre, que passa a assumir a importante tarefa de orientá-los na jornada de formação religiosa e espiritual.

Padre Herison Leandro S. Cavalcanti, com seu carisma e dedicação à vida salesiana, conquistou o respeito e admiração da comunidade religiosa. Sua nomeação para a posição de Diretor e Mestre de Noviços é vista como um sinal de continuidade e renovação no trabalho desenvolvido no Noviciado São Sebastião.

Missão

A missão do Noviciado é formar jovens vocacionados para a vida religiosa, preparando-os para atuarem como verdadeiros agentes transformadores na sociedade.

Nesse novo capítulo, a dedicação do Padre Herison Leandro inspirará e impulsionará os noviços e toda a comunidade religiosa a seguir em frente, cumprindo sua missão de educar e evangelizar com amor e empatia, buscando sempre a construção de um mundo mais justo e solidário.

Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Informações e Imagens : Noviciado de Jaboatão dos Guararapes

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: