Novo Diretor na comunidade CRESCO América

Padre Cássio Rodrigo, SDB toma posse como novo diretor da CRESCO América no México
Padre Cássio Rodrigo, SDB toma posse como novo diretor da CRESCO América no México

No último dia 24 de janeiro, data especial em que celebramos São Francisco de Sales, um dos patronos queridos da nossa congregação, a comunidade salesiana que está localizada em Tlaquepaque no México, teve a alegria de testemunhar um momento marcante. O Padre Cássio Rodrigo de Oliveira, recebeu a posse como o novo diretor da comunidade CRESCO América (Centro Regional de Salesianos Coadjutores) e com sua dedicação e compromisso, assume agora a responsabilidade de liderar e guiar a comunidade do CRESCO.

A cerimônia solene foi presidida pelo Padre Inspetor Filiberto González. A presença da comunidade salesiana, unida em oração e gratidão, tornou o evento ainda mais especial. Sua trajetória de serviço exemplar e sua profunda conexão com a espiritualidade salesiana certamente contribuirão para o contínuo crescimento e fortalecimento da comunidade salesiana, assim como o salesiano contribuiu para a Inspetoria de São Paulo em sua trajetória marcante.

Atuação que se doa

Padre Cássio Rodrigo, SDB, atuou como Delegado Inspetorial da Pastoral Juvenil Salesiana, também ocupou o cargo de vice- inspetor, contribuindo de forma significativa para a gestão inspetorial. Sua dedicação e comprometimento sempre estiveram à frente de suas ações, principalmente no trabalho ativo com a pastoral juvenil e seu trabalho em prol das obras sociais e educacionais, buscando atender às necessidades dos mais vulneráveis e marginalizados, trabalhando incansavelmente para promover o desenvolvimento integral dos jovens, tanto na esfera educacional quanto espiritual.

Agora, Padre Cássio segue para novos passos, com sua característica única, de demonstrar profundo amor pelos jovens e dedicar uma disposição inabalável para servir à comunidade.

A Inspetoria Salesiana de São Paulo deseja ao sacerdote uma bela jornada nessa nova missão, que esses gestos de apoio e carinho fortaleçam novos laços dentro da comunidade salesiana com espírito de união, fraternidade e solidariedade.

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: