O esporte também educa

Dom Bosco de Piracicaba brilha novamente nos esportes

No dia 6 de dezembro, o Colégio Dom Bosco de Piracicaba mais uma vez demonstrou sua excelência esportiva ao conquistar o primeiro lugar geral na 13ª edição dos Jogos Interescolares de Piracicaba. A instituição, que já é reconhecida por sua tradição em esportes, celebrou sua 11ª vitória consecutiva no evento, consolidando-se como referência na competição.

O evento, que reuniu escolas particulares de toda Piracicaba, foi palco de partidas emocionantes e demonstrações de habilidade esportiva. Ao longo dos anos, o colégio tem mantido uma participação destacada nos Jogos Interescolares, mas a conquista deste ano é particularmente significativa devido à impressionante sequência de títulos que a equipe conseguiu manter.

A trajetória do Dom Bosco nos Jogos Interescolares ressalta a importância da valorização dos esportes nas instituições de ensino. Os benefícios para o desenvolvimento físico, emocional e social dos estudantes são evidentes, contribuindo para a formação integral dos jovens.

O Colégio Dom Bosco de Piracicaba aguarda ansiosamente a próxima edição dos Jogos, confiante na capacidade de seus alunos em manter a tradição de sucesso e promover o espírito esportivo que tanto valorizam.

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: