O Serviço de Animação Missionária

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O Serviço de Animação Missionária da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora tem como identidade o esforço de reviver e atualizar nas obras salesianas a cultura missionária, segundo as intuições carismáticas de Dom Bosco.

Seu objetivo é favorecer a toda Comunidade Educativo-Pastoral o compromisso com o empenho Missionário, inculturando o anúncio do Evangelho por meio do voluntariado missionário, da capacitação, do levantamento de terras e situações missionárias, da proposta, discernimento e acompanhamento da vocação missionária.

 

Dimensão da Animação Missionária – Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora: Pe. Glauco Félix Teixeira Landim e equipe de assessoria pastoral

Contato: [email protected] – 11 3225-5800

 

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: