Obra Social Dom Bosco Itaquera na FEIMAFE 2015

Durante a FEIMAFE (Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura) 2015 a Obra Social Dom Bosco Itaquera firmou contrato com as Indústrias Romi, para aquisição de dois Tornos CNC e um Centro de Usinagem CNC.

Os equipamentos foram adquiridos por meio de parceria com a organização alemã Don Bosco Mondo (Jugend – Hilfe – Weltweit) com intuito de implantar o curso de Mecatrônica,uma oficina inovadora e tecnológica.  

O novo curso de Mecatrônica atenderá cerca de 200 educandos e tem como objetivohabilitar profissionais na automação dos processos de manufatura, integrando as tecnologias eletrônica, mecânica, de controle automático e computação, por meio do desenvolvimento de atividades de planejamento, instalação, operação e manutenção.

Lígia Pinho

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: