Obra Social São João Bosco visita a Ascenty

Na sexta-feira, 6 de fevereiro, o diretor da Obra Social São João Bosco, de Campinas, Padre Tetuo Koga, juntamente com a coordenadora Ana Lúcia Batista, o coordenador do Núcleo Nossa Senhora Auxiliadora, Carlos Eduardo Sacolli, a assistente social Lucinete Martins e a assessora de imprensa Laís Franco conheceram a empresa Ascenty.

Ana Lúcia realizou uma apresentação sobre todo o trabalho desenvolvido pela Obra Social aos líderes, voluntários colaboradores da Ascenty, Fábio Trimarco, Rodrigo Palmeiro, Aline Bottairi, Ana Caressato Carvalhoi, Dayane Diogo, Camila Alves Correa e Gisele Foleis Bianchini.

A partir deste encontro, a proposta é de realizar em conjunto um projeto com foco, justificativas e calendário. A priori, a ideia é de realizar uma reforma física na sala de informática do Núcleo Nossa Senhora Auxiliadora. A empresa Ascenty já realizou um primeiro contato com a Dell, solicitando a doação de 20 computadores para a Obra.

Ao final da visita, Ana Caressato apresentou a história de sucesso e conquistas da Ascenty, a qual, em pouco tempo no mercado, já é referência no ramo tecnológico de soluções, data centers e redes.

Todos da Obra Social São João Bosco estão entusiasmados com as realizações e projetos que esta parceria gerará às nossas crianças, adolescentes, jovens e famílias.

Para saber mais sobre a empresa Ascenty, visite o site: https://www.ascenty.com/.

Texto: Laís Franco / Fotos: OSSJB

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: