Venha ser um voluntário

Seja Voluntario nesta Obra!

Vamos falar sobre cidadania participativa…

Sabemos que viver em COMUNIDADE é muito importante, pois tudo o que acontece na sociedade de um modo geral, reflete em nosso cotidiano. Se você é maior de idade, gosta de crianças e adolescentes e tem vontade de se colocar a serviço dentro do carisma Salesiano, seja um voluntário da nossa Obra Social. Faça diferença na vida dos nossos educandos, na comunidade e na sua vida!

“Deus nos colocou no mundo para os outros” – Dom Bosco

Voluntariado Profissional:

O Programa de Voluntariado Profissional na Obra Social São Luís, está para entrar em vigor, como resultado da junção do trabalho multidisciplinar, de um time composto por representantes de diferentes instâncias de empresas, escolas e parceiros da região.

Tem como principal objetivo a sensibilização de funcionários de nossos parceiros para o trabalho voluntário, e assim por meio de ações, oportunizar a vivência em comunidade e a busca pela sustentabilidade da Obra e novas experiências para os voluntários, além de ajudar suscitar a consciência social nos colaboradores. A decisão, porém, de começar e continuar atuando voluntariamente cabe ao funcionário e a empresa parceira, dentro do contrato previamente combinado e fechado.

Programa Embaixadores do bem

Este Projeto tem como objetivo trazer parceiros para a nossa Obra e nos ajudar a ser maior e atender com mais qualidade. Nossos embaixadores, poderão nos auxiliar em diversos recursos como: fazendo doações, ajudando em arrecadações, fazendo divulgação de nossa campanhas e ajudando nelas, emprestando sua imagem para campanhas e conseguindo mais parceiros e na promoção de e realização de eventos.