EM PAVILHÃO DA “SÃO PAULO EXPO”, DOM BOSCO PARTICIPA DA FEIRA “MEGA ARTESANAL”

07/11/2022
Autor desconhecido

Realizada há mais de 15 anos, Mega Artesanal oferece infinitas oportunidades para quem gosta e faz arte, artesanato e artes manuais. Evento contou ainda com a participação de representantes da Indústria, Comércio, Ateliês, Artesãos e Instituições Sociais.

Comunicação/OSDB Itaquera

Dos dias 26 a 29 de outubro, a Obra Social Dom Bosco participou da Mega Artesanal, uma das maiores feiras do segmento, realizada há mais de 15 anos, e que oferece infinitas oportunidades para quem gosta e faz arte, artesanato e artes manuais. O evento retornou ao “São Paulo Expo”, no bairro da Água Funda, zona sul de São Paulo, após um hiato de dois anos, em virtude da pandemia causada pelo vírus da Covid-19.

Com artigos e itens criados por oficinas dos nossos cursos profissionalizantes, como a Serigrafia, área de Costura e Confecção em geral, Marcenaria, entre outros, além de serviços como o Núcleo de Convivência de Idosos, o NCI, e a participação de artesãos e voluntários da comunidade, que auxiliaram no atendimento e acolhimento do público, o estande recebeu inúmeros visitantes para, além da venda de itens e artigos, cuja renda é totalmente revertida aos projetos da instituição, apresentar parte do trabalho e das ações desenvolvidas pela nossa Obra.

Confira abaixo algumas imagens da ação:

Tags:
WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Notícias relacionadas
11/08/2021
Boscolândia 2021
28/04/2022
APÓS VISITA À OBRA SOCIAL, CONSELHEIRO SALESIANO DEIXA MENSAGEM DE ESPERANÇA
Pela primeira vez na zona leste e na Obra Social Dom Bosco, padre Gabriel Romero, Conselheiro Salesiano da América Cone Sul, fala sobre as impressões e sobre a presença salesiana em São Paulo e em Itaquera, durante a sua visita.
08/03/2022
CELEBRAÇÃO E REFLEXÕES MARCAM HOMENAGENS AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Com a presença de educandos, frequentadores do NCI e a participação de educadores e colaboradores, Obra Social Dom Bosco realiza evento para marcar a data internacional em homenagem às mulheres. Ação aconteceu no auditório da instituição.