EM PAVILHÃO DA “SÃO PAULO EXPO”, DOM BOSCO PARTICIPA DA FEIRA “MEGA ARTESANAL”

07/11/2022
Autor desconhecido

Realizada há mais de 15 anos, Mega Artesanal oferece infinitas oportunidades para quem gosta e faz arte, artesanato e artes manuais. Evento contou ainda com a participação de representantes da Indústria, Comércio, Ateliês, Artesãos e Instituições Sociais.

Comunicação/OSDB Itaquera

Dos dias 26 a 29 de outubro, a Obra Social Dom Bosco participou da Mega Artesanal, uma das maiores feiras do segmento, realizada há mais de 15 anos, e que oferece infinitas oportunidades para quem gosta e faz arte, artesanato e artes manuais. O evento retornou ao “São Paulo Expo”, no bairro da Água Funda, zona sul de São Paulo, após um hiato de dois anos, em virtude da pandemia causada pelo vírus da Covid-19.

Com artigos e itens criados por oficinas dos nossos cursos profissionalizantes, como a Serigrafia, área de Costura e Confecção em geral, Marcenaria, entre outros, além de serviços como o Núcleo de Convivência de Idosos, o NCI, e a participação de artesãos e voluntários da comunidade, que auxiliaram no atendimento e acolhimento do público, o estande recebeu inúmeros visitantes para, além da venda de itens e artigos, cuja renda é totalmente revertida aos projetos da instituição, apresentar parte do trabalho e das ações desenvolvidas pela nossa Obra.

Confira abaixo algumas imagens da ação:

Tags:
WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Notícias relacionadas
04/06/2025
OBRA SOCIAL DOM BOSCO DE ITAQUERA CELEBRA 44 ANOS DE TRANSFORMAÇÃO E SOLIDARIEDADE
25/11/2021
Uma experiência radical
21/09/2023
ENCERRAMENTO DO CONGRESSO ESTABELECE COMPROMISSOS E ESTRATÉGIAS PARA O FUTURO
Implementação das "Metas" estabelecidas pela ONU foi o foco do último dia do Congresso, que começou celebrando os 40 anos da Associação Beneficente Bom Pastor, ao apresentar vídeo comemorativo, com destaque às realizações da entidade.