Padre Justo Ernesto Piccinini parabeniza novo Inspetor Salesiano

19/06/2023
Autor desconhecido

Padre Alexandre Luís de Oliveira é nomeado Inspetor Salesiano

Nesta segunda-feira, 19, o atual responsável pela Missão Salesiana em São Paulo, Padre Justo Ernesto Piccinini, parabenizou, através de uma carta, o novo inspetor. Na carta, Padre Piccinini destaca a atuação do sacerdote em sua cidade natal, Campinas, onde, atualmente, atua como Pároco e Diretor Geral dos Colégios São José e Liceu Nossa Senhora Auxiliadora. 

Leia a carta na íntegra: 

Notícias
Notícias relacionadas
19/05/2024
Maria, n’Ela total confiança e abandono
Novena em preparação para a festa de Maria Auxiliadora - 19 de maio
07/10/2024
Projeto Biblioteca Móvel mobiliza público no Pátio do IDB
Van do Projeto Biblioteca Móvel do Ministério da Cultura e do Centro Novo Horizonte ficou estacionada no pátio do Instituto Dom Bosco, entre as Unidades Bom Retiro, Vila Paulistana e Castelinho Dom Bosco.
13/11/2025
Turmas do CEDESP Vila Paulistana participam da Trilha Agroecológica no Prato Verde Sustentável
Atividade apresentou aspectos práticos da educação ambiental e da agroecologia, destacando a importância de um sistema de produção de alimentos equilibrado.