Padre Justo Ernesto Piccinini parabeniza novo Inspetor Salesiano

19/06/2023
Autor desconhecido

Padre Alexandre Luís de Oliveira é nomeado Inspetor Salesiano

Nesta segunda-feira, 19, o atual responsável pela Missão Salesiana em São Paulo, Padre Justo Ernesto Piccinini, parabenizou, através de uma carta, o novo inspetor. Na carta, Padre Piccinini destaca a atuação do sacerdote em sua cidade natal, Campinas, onde, atualmente, atua como Pároco e Diretor Geral dos Colégios São José e Liceu Nossa Senhora Auxiliadora. 

Leia a carta na íntegra: 

Notícias
Notícias relacionadas
15/09/2025
3º Encontro do Conselho Inspetorial da AJS fortalece espiritualidade
Realizada no Centro Inspetorial, reunião contou com jovens conselheiros e salesianos, em momentos de oração, reflexão e partilha.
13/04/2026
Curso de Liderança Salesiana reúne representantes do Vale do Paraíba e aprofunda a Estreia 2026
Encontro destaca os pilares do “ver, escutar, escolher e agir” como caminho para uma liderança cristã comprometida com a juventude e a missão salesiana.
29/07/2026
Inspetoria Salesiana Maria Auxiliadora, de Barcelona, na Espanha, comunica o falecimento do Padre Carlos Garulo Ena
Religioso tinha 83 anos de idade, 66 anos de vida salesiana e 57 anos de sacerdócio.