Pe. Piccoli: 50 anos de profissão religiosa

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No sábado, 16 de abril, o Santuário Sagrado Coração de Jesus recebeu a comunidade paroquial e a Família Salesiana para a celebração em ação de graças pelos 50 anos de profissão religiosa do Pe. Luiz Gonzaga Piccoli, SDB.

Presidida por Dom Fernando Legal e concelebrada pelo inspetor salesiano, Pe. Edson Donizetti Castilho e por muitos salesianos que vieram a São Paulo especialmente para a celebração, a cerimônia contou também com muitos familiares e membros dos grupos da Família Salesiana que participavam do Retiro da Família Salesiana no Liceu Coração de Jesus.

Durante a celebração, três leigos assumiram compromisso como novos Salesianos Cooperadores. Após a missa houve um almoço de confraternização seguido pela programação do Retiro da Família Salesiana, realizado no mesmo dia.

Texto: Anderson Bueno / Fotos: Cláudio Cuca

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: