Pindamonhangaba: 350 crianças e adolescentes celebram a Páscoa

17/04/2023
Autor desconhecido

Diversas brincadeiras, incluindo jogos e aula de dança, foram oferecidas aos participantes

Durante a Semana Santa, a PresençaSalesiana de Pindamonhangaba realizou uma celebração em virtude da Páscoa. Destinado aos atendidos dos projetos sociais e aos jovens em vulnerabilidade social, a Festa de Páscoa contou com apresentações teatrais, brincadeiras e almoço. 

As crianças e os adolescentes puderam presenciar, ao longo da manhã, a encenação da “Última Ceia”, realizada pelos jovens do Projeto Jataí e Liceu Instituto Profissional Salesiano. Na sequência, após a realização da celebração, foi a vez da Orquestra Camerata Jovem marcar presença.

Diversas brincadeiras, incluindo jogos e aula de dança, foram oferecidas aos participantes. Um almoço, para celebrar o dia, foi realizado, marcando as comemorações. “Um delicioso almoço, preparado por dezenas de voluntários, que lembrando o gesto do “serviço” de Jesus, fizeram questão de servir pessoalmente as mesas, criança por criança”, destacou a obra através de uma nota. 

O evento também contou com doações de diversas frentes salesianas, como os colégios Santa Teresinha, Dom Bosco de Piracicaba e São José de Sorocaba, além da Obra Social de Itaquera e da comunidade de Pindamonhangaba. 

Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Informações e Imagens: Obra Social de Pindamonhangaba

Notícias
Notícias relacionadas
09/11/2023
Instituto Dom Bosco promove Exposição Técnica e Cidadania
Neste dia, estiveram presentes mais de duas mil pessoas, representantes das unidades Bom Retiro, Vila Paulistana e Castelinho Cidade Ademar do Instituto Dom Bosco (IDB). 
11/07/2024
IV Encontro Nacional das Paróquias e Santuários Confiados aos Salesianos
Final de semana fortaleceu vínculos e renovou compromissos pela juventude e pastoral no Brasil
15/05/2023
FEST 2023 tem tema e lema definidos
Este ano o amor será a mensagem principal do projeto