Pindamonhangaba faz novena e festa a Nossa Senhora Auxiliadora

Entre os dias 18 e 27 de maio, a presença salesiana de Pindamonhangaba, que envolve o Aspirantado Salesiano e o Liceu Coração de Jesus – Instituto Profissional Salesiano, realizou sua novena e festa em honra a Nossa Senhora Auxiliadora.

Na noite de 18 de maio, sexta-feira, teve início a Novena e Festa de Nossa Senhora Auxiliadora, mestra de Dom Bosco e protetora da missão Salesiana. Fazendo ser verdade a frase de nosso pai e mestre da juventude: “Quem confia em Maria, jamais será iludido”.

Foi um evento maravilhoso! Pudemos contar, durante toda festa, com diversas apresentações culturais de dança e música. Inclusive, na sexta-feira, 25 de maio, tivemos a apresentação do PROVIM juntamente com a Comunidade do Morumbi que fizeram uma linda homenagem para Nossa Senhora Auxiliadora.

O encerramento ocorreu no dia 27 de maio com muita alegria de celebrarmos Maria, unidos em Cristo pelo amor de Deus Pai. A liturgia referiu-se a Solenidade da Santíssima Trindade, três pessoas em um só Deus. Foi então que os educandos do Núcleo de Esportes, oficina de Hip-hop, fizeram diversas apresentações, conforme suas modalidades.

Queremos agradecer as Pastorais e todas as pessoas envolvidas nessa linda Festa, inclusive aqueles que vieram celebrar conosco. “Bradamos todos numa só voz: Auxiliadora rogai por nós!”.

Nádia Fleury – Liceu Coração de Jesus Pindamonhangaba

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: