Piracicaba: Colégio Salesiano Dom Bosco ganha novo diretor pedagógico

08/03/2023
Autor desconhecido

A solenidade ocorreu na última última semana e contou com a presença do Inspetor Justo Ernesto Piccinini

 Em solenidade, na última quarta-feira (1), o novo diretor pedagógico do Colégio Dom Bosco – das unidades de Assunção, Cidade Alta e São Mário – Clodoaldo Moreira de Oliveira, tomou posse. O evento, realizado na unidade de Assunção, contou com a participação dos representantes e colaboradores da unidade, além de familiares e salesianos convidados, como o Inspetor Justo Ernesto Piccinini. 

A mudança, segundo o colégio, visa o aperfeiçoamento da eficiência na gestão das escolas salesianas em todo o país, destacando o compromisso de educar com o coração, seguindo os passos do fundador, São João Bosco. 

“Gostaríamos de registrar nossos sinceros agradecimentos pelo excelente trabalho exercido nestes seis anos de gestão pedagógica, onde a diretora, Eliana Senicato, se dedicou e viveu”, destacou o colégio através de uma nota.  

Presença Salesiana 

Durante o evento, o padre diretor-geral da Obra Salesiana de Piracicaba, Douglas Verdi, destacou a missão educativa-pastoral na cidade. Também estiveram presentes o Inspetor Salesiano, Padre Justo Ernesto Piccinini, o diretor de pastoral, Padre Tiago Eliomar, e o diretor ecônomo, Irmão Marcelo. 

Informações e Imagens: Colégio Salesiano Dom Bosco de Piracicaba

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Notícias
Notícias relacionadas
25/08/2023
23ª Romaria da Família Salesiana reúne 12 mil fiéis no Santuário Nacional de Aparecida
Celebração marcante encheu o Santuário de devoção e testemunho de fé, com destaque para a solenidade da Assunção de Maria
26/06/2023
Programa Idade Ativa explora símbolos religiosos
As matrículas para o segundo semestre já estão abertas
30/08/2024
IX Congresso Internacional de Maria Auxiliadora reúne membros da Família Salesiana
A delegação brasileira está presente com mais de 40 representantes