Podcast “IDB Sem Cortes” chega ao Spotify 

O podcast traz como protagonistas os atendidos do Instituto Dom Bosco

Criado para dar protagonismo aos atendidos, o Podcast “IDB Sem Cortes”, aborda assuntos da atualidade, além de curiosidades e bate-papos. Pensando nisso, no último mês, passou a integrar uma das maiores empresas de streaming da atualidade, o Spotify. 

E, para abrir em grande estilo, o convidado do primeiro episódio: “Quem é ela que tudo fez? – Especial Mês das Mamães”, foi o Aspirante Fabiano Martins. Durante o episódio, Fabiano conta a quem Dom Bosco atribuiu o título “tudo fez” e explica sobre a existência de “uma” Nossa Senhora. 

Criado em 1919, o Instituto Dom Bosco visa a Missão do Pai e Mestre da Juventude, São João Bosco. A Obra Social desenvolve o protagonismo dos atendidos, assim como ele”, destacou o instituto por meio de uma nota. 

Para ouvir o primeiro episódio, assim como os próximos, basta acessar o link:

https://podcasters.spotify.com/pod/show/idb-semcortes .

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: