Presença salesiana é homenageada pela Câmara Municipal de Araras

Os salesianos de Dom Bosco e as Filhas de Maria Auxiliadora foram homenageados pela Câmara Municipal de Araras pelos 120 anos da presença salesiana na cidade.

A presidente da Câmara, a vereadora Srª. Magda C. Celidorio (PSDC) entregou moção de congratulação na 3ª Sessão Ordinária, que ocorreu na quarta-feira, 18 de fevereiro, à Comunidade Salesiana do Oratório São Luiz, INSA (Instituto Nossa Senhora Auxiliadora) e OSAF (Obra Salesiana de Apoio Fraterno).

A diretora da OSAF, Irmã Maria Guadaluppe Lara Briniño, agradeceu a homenageme relembrou o objetivo do sistema preventivo de Dom Bosco em formar bons cristãos e honestos cidadãos.

Os salesianos de Dom Bosco foram representados pelo Ir. Hamilton Bernardo Rodriguês e o INSA pela diretora Srª. Sueli Aparecida Lima Fernandes.

Antônio de Jesus Rocha, SDB

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: