Professor Miguel Júnior ganha prêmio pelo quarto ano consecutivo

A noite do dia 20 de maio foi marcada pelo Comunicação em Destaque 2015, comemorando 10 anos em grande estilo no Teatro Teresa D’Ávila. O evento lembrou a história da televisão brasileira, com uma viagem no tempo e muito bom humor. Em vídeo, foram lembrados programas que marcaram época e grandes ícones da TV no Brasil, como Chacrinha, Silvio Santos e Faustão. Sem deixar de lado o novo formato de programas de entretenimento, o evento possibilitou a interatividade do público por meio de um aplicativo de mensagens, em que algumas eram lidas no palco, e das “garotas da plateia”.

O Comunicação em Destaque, um dos eventos mais tradicionais do Vale do Paraíba, é organizado pelos alunos do terceiro ano de Rádio, televisão e Internet como forma de confirmar as habilidades específicas apreendidas no decorrer do curso.

O professor de Língua Portuguesa do 9º EFII e de Redação do 6º ao 8º EFII e Ensino Médio do INSA Cruzeiro, Miguel Júnior, recebeu, pelo quarto ano consecutivo, o prêmio mais cobiçado das Faculdades Integradas Teresa D´Ávila de Lorena: Professor Destaque. 

Eleito pela maioria dos votos dos alunos dos cursos de Jornalismo, Rádio, Televisão e Internet e Publicidade e Propaganda, o professor recebeu a honraria no Teatro Teresa D´Ávila, que estava lotado. O melhor aluno de cada ano dos referidos cursos também foi premiado.

“Dediquei meu prêmio aos meus alunos e aos meus colegas de trabalho, os professores, com os quais, em equipe, podemos educar de uma forma coerente, de acordo com os princípios éticos”, disse Miguel.

Texto: Miguel Júnior e Daniele Castro.

 

Foto: Wesley Mendes.

 

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: