Regiões do Vale do Paraíba, Paulista e Capital realizam Curso de Liderança Salesiana

O evento contou com a presença dos representantes do GAM, Oratório, Juventude Missionária, Pastoral Juvenil, entre outros

O último final de semana foi marcado pelo Curso de Liderança nas regiões do Vale do Paraíba, Paulista e Capital. Focado na perspectiva salesiana e no aperfeiçoamento das lideranças, o encontro potencializou o projeto de vida e os trabalhos em grupo com os jovens. 

No Vale do Paraíba, cerca de 40 representantes , sendo eles da Articulação da Juventude Salesiana (AJS) e Grupo de Ação Missionária (GAM), participaram do encontro que contou com  as palestras do Irmão Eduardo e Pedro Faria. 

A Região Paulista também marcou presença e reuniu cerca de 80 pessoas. Durante o evento, as lideranças falaram sobre a espiritualidade juvenil salesiana e sobre o “sentido de liderança” da própria vida.

Na capital paulista, o encontrou aconteceu no Centro Salesiano de Espiritualidade (CEJUS) e contou com a presença do Padre Rafael Galvão.

Galeria:

Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: