O convite do Reitor-Mor para a canonização de Artêmides Zatti, “um dom de Deus para a Igreja e a Família Salesiana”

Padre Ángel Fernández Artime, convida toda a Congregação a acompanhar a canonização de Artêmides Zatti no domingo,9, no adro da Basílica de São Pedro.

Do coração salesiano de Valdocco, por meio de uma mensagem em vídeo, o Reitor-Mor, Padre Ángel Fernández Artime, convida toda a Congregação, toda a Família Salesiana e todos os que, de várias maneiras, amam e apoiam a missão de Dom Bosco, a acompanhar o grande evento de canonização de Artêmides Zatti no domingo, 9 de outubro, no adro da Basílica de São Pedro, no Vaticano.

LEIA TAMBÉM

Congresso Internacional de Obras e Serviços Sociais Salesianos chega ao fim: muitos caminhos para o futuro

Segue o convite do X Sucessor de Dom Bosco:

Minha querida Família Salesiana de todo o mundo, queridos amigos de Dom Bosco, queridos jovens e pessoas envolvidas na salesianidade dos lugares onde vocês estão, eu os saúdo com afeto sincero. Com estas palavras, quero convidá-los a nos acompanhar seguindo de perto este grande dom, um dom da graça de Deus para a Igreja e para toda a nossa Família Salesiana, que será a canonização, no dia 9 de outubro, de Artêmides Zatti, pelas mãos do Santo Padre, Papa Francisco.

Um grande dom para a Igreja e um grande dom para todos nós, nesta figura do primeiro santo salesiano não mártir, salesiano coadjutor, migrante na Argentina, educador no mundo da saúde e da proximidade com os mais fracos, os doentes.

Obrigado por nos acompanhar. Obrigado por todas as suas orações. Até breve, esperamos vocês!“.

A mensagem em vídeo, produzida graças à colaboração entre o Setor de Comunicação Social e “IME Comunicazione”, pode ser assistida no ANSChannel.

Reprodução: Agência de Notícias Salesiana

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: