Reunião da Comissão Inspetorial de Paróquias

16/08/2024
Autor desconhecido

Fortalecimento da Missão Salesiana

Na manhã desta terça-feira (13/08), das 10h às 11h30, aconteceu a Reunião da Comissão Inspetorial de Paróquias, realizada de forma online. O encontro reuniu importantes lideranças salesianas, incluindo o coordenador da comissão, P. Cesar Siqueira, e os padres Alcy Mauricio, Eraclides Pimenta, Aramis Biaggi, Sílvio Silva e Anderson Alvelino.

Durante a reunião, foram discutidos temas centrais para o fortalecimento da missão salesiana nas paróquias da Inspetoria, com foco na evangelização, na pastoral juvenil e no acompanhamento das comunidades. A troca de experiências e o planejamento de novas ações marcaram o encontro, destacando a importância da colaboração entre os membros da comissão para o sucesso das iniciativas pastorais.

Tags:
Notícias
Notícias relacionadas
02/05/2023
Jovens participam do Retiro Vocacional Mariano no Vale do Paraíba
Ao todo, 10 jovens participaram do encontro e puderam, ao longo do final de semana, trocar experiências
06/02/2024
Dom Bosco entre nós!
Visita do Reitor-Mor ao nordeste brasileiro é marcada por atividades muito significativas
09/11/2023
Instituto Dom Bosco promove Exposição Técnica e Cidadania
Neste dia, estiveram presentes mais de duas mil pessoas, representantes das unidades Bom Retiro, Vila Paulistana e Castelinho Cidade Ademar do Instituto Dom Bosco (IDB).