Romaria virtual da família salesiana ao Santuário

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Neste sábado, dia 15, a família salesiana é convidada a se unir ao Santuário Nacional, por meio da Rede Aparecida de Comunicação, para celebrar o encontro de mais uma Romaria à Casa da MãeNeste ano, de uma forma diferente, em respeito às orientações dos órgãos de saúde para a prevenção da Covid-19.

celebração em intenção da 21ª Romaria Salesiana será às 12h, e quem preside é o bispo da Diocese de Santos (SP), Dom Tarcísio Scaramussa.

Convido a todos a acompanharem a Santa Missa para rezar conosco com fé, especialmente pelo fim da pandemia, pelos que sofrem com esta doença, por todos os profissionais da saúde, por todos que nos deixaram. Rezaremos para que Maria, nossa Mãe Aparecida nos abençoe e nos guarde e que, no próximo ano, possamos estar novamente em sua casa”, motivou Irmão Hamilton Rodrigues, Delegado Inspetorial da Familia Salesiana e um dos coordenadores da Romaria.

Unidos ao coração de Maria e seguindo os ensinamentos de Dom Bosco, acompanhe neste sábado a Santa Missa das 12h. A transmissão será pela TV AparecidaTV ao Vivo no A12 e Youtube da TV Aparecida.

Fonte: Santuário Nacional de Aparecida

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: