SAE e Pastoral do UNISAL realizam acolhida aos alunos em Campinas

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Campinas, Campus São José, realizou em 3 de março, no Auditório Artêmides Zatti, por meio do Serviço de Apoio ao Estudante  e da equipe de Pastoral a acolhida aos novos alunos UNISAL e ETEC (Escola Técnica de Campinas).

Os alunos foram recepcionados pelo Diretor de Operações Anderson Luiz Barbosa, Irmão Rodrigo Tarcha Amaral de Souza e Lenir Moreira Valério, da Pastoral, pela Prof.ª Marisa Franzoni, coordenadora do SAE, representando todos os coordenadores dos cursos de graduação, pela Prof.ª e Coordenadora Giovanna Maria Domingues Pires, e representando os cursos técnicos, o Coordenador da ETEC, Prof.  Alexandre Tizzei.

Participaram do evento somente os alunos dos primeiros módulos ETEC, os alunos de graduação e cursos de tecnologia do primeiro semestre do UNISAL.

Segundo a Prof.ª Cristiane Gisele Cazassa Kochem (SAE), “o objetivo do evento foi acolher os alunos e esclarecer melhor alguns serviços que temos ‘na casa’, serviços estes que podem vir a contribuir com o bem estar do aluno nesta fase importante de suas vidas enquanto acadêmicos Salesianos.”
Após as boas-vindas, os alunos seguiram com suas atividades de aula programadas pela instituição.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: