Colégio Salesiano Santa Teresinha realiza a entrega de doações

No dia 02 de junho, foram encaminhados para o Instituto Dom Bosco, em São Paulo, os itens arrecadados durante a gincana em comemoração ao dia de Nossa Senhora Auxiliadora.  

A gincana foi realizada nos dias 21 e 22 de maio com os alunos e professores do Fundamental II e Ensino Médio que arrecadaram alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal. 

Na entrega das doações, o diretor Pe. Douglas Verdi e o Coordenador de Esportes Prof. Adalberto representaram o colégio salesiano e, em nome do Instituto Dom Bosco, o Pe. Edmilson realizou a retirada das doações. 

Seguindo os passos do Pai e Mestre da Juventude: “Deus nos colocou no mundo para os outros”, o Colégio Salesiano Santa Teresinha agradece a todos pelo comprometimento na realização dessa ação solidária. 

Texto: Andrea Tavares

Fotos: Viviane Moraes 

 

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: