Santuário Sagrado Coração de Jesus celebra Domingo de Ramos 

Além da celebração e da bênção dos ramos, o dia contou com uma procissão pelo bairro

Ontem (2), o Santuário Sagrado Coração de Jesus celebrou o Domingo de Ramos. Durante a celebração, os fiéis participaram da benção dos ramos e realizaram uma procissão pelo bairro, dos Campos Elíseos, cantando: “Bendito o que vem em nome do Senhor”. 

Marcando o início da Semana Santa, o Domingo de Ramos representa a entrada de Jesus em Jerusalém, onde é reconhecido como Filho de Deus. Os ramos santos nos fazem lembrar que somos batizados, filhos de Deus e membros de Cristo. 

A missa, celebrada pelo Padre Alcy Maurício, contou com a participação dos Salesianos estudantes de Teologia, Pedro Xavier e Emmanuel Mganda. A cerimônia também destacou que  estamos unidos, na mesma luta pela salvação do mundo, num caminho em direção ao Calvário, mas que chegará à ressurreição.

Imagens:

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Imagens: Claudio Cuca

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: