Sol e disposição: CCAs Santa Luzia e São Nicolau fazem passeio ao SESC Itaquera

Aconteceu no dia 16 e 17 de março um passeio ao SESC Itaquera promovido pelas coordenadoras e educadores das crianças e adolescentes dos CCAs (Centro da Criança e do Adolescente) Santa Luzia e São Nicolau, ligados ao Centro Social Santa Luzia do Jardim Nordeste, na capital. Um dia diferenciado que promoveu a descontração e diversão de todos.

O SESC Itaquera possui uma grande estrutura e dividindo-os entre quadra, piscina e quiosques os educandos aproveitaram bem o dia das melhores formas possível. Sem se preocupar com a alimentação, pois o Centro forneceu tudo, a única preocupação que os educandos tinham era de se divertir.

O dia correu bem, graças ao sol e a boa disposição do grupo, garantindo assim que tudo desse certo e que o passeio fosse marcante e inesquecível.

S. Paulo Bastos

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: