Subprefeito do Tremembé visita CEDESP Vila Paulistana 

Durante o encontro, Dário José Barreto conheceu as instalações e conversou com os atendidos

Neste mês, o subprefeito do Tremembém/Jaçanã, Dário José Barreto, visitou o CEDESP Vila Paulistana, do Instituto Dom Bosco, para conhecer o serviço socioassistencial. 

Durante a visita, o subprefeito conheceu os educandos, andou pelas proximidades do serviço e foi apresentado a uma pesquisa, realizada pelos representantes do Jornal Cria VP, sobre o perfil dos moradores e estudantes da região. “Parabéns pelo trabalho desenvolvido aqui no CEDESP Dom Bosco Vila Paulistana. É um lindo trabalho com a comunidade. O cidadão tem de participar com propostas para uma cidade melhor e é essencial essas informações chegarem de forma clara e assertiva aos órgãos competentes desta cidade enorme” , destacou o subprefeito. 

Dário José Barreto também participou de uma roda de perguntas, com os educandos, e tratou de diversos temas, como o transporte público, a coleta seletiva, moradores em situação de rua, enchentes e entretenimento no bairro.

“Foi muito interessante ter a presença do Subprefeito conosco. Ele esclareceu várias dúvidas e também orientou como podemos proceder para que as coisas andem aqui no nosso bairro. Prestei bastante atenção no nosso bate papo e foi bem esclarecedor”, concluiu a educanda Isabelly Alves. 

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Informações e Imagens: Instituto Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: