Um dia dedicado às famílias no Cei Coração de Jesus

No sábado, dia 2, o Cei Coração de Jesus, no Bairro Campos Elíseos, realizou mais uma edição do “Dia da Família”.

O encontro entre pais e educadores tem o objetivo de ampliar e fortalecer a unidade escolar, por meio da aproximação, desenvolvendo união, humildade, harmonia, confiança, esperança e afetividade.

O evento seguiu todos os protocolos de segurança e promoveu um momento para as famílias conhecerem os espaços escolares onde os educadores desenvolvem a formação integral dos bebês e crianças.

No primeiro momento do encontro, houve um café da manhã com a finalidade de estreitar os laços entre familiares e a comunidade educativa. Após a acolhida, foram desenvolvidas oficinas com diversas atividades, dentre elas, músicas, danças, brincadeiras e histórias infantis com fantoches.

Em um momento de pandemia, que ainda exige o isolamento social,  atividades como esta, animam, trazem conforto e alegria da interação. Tanto, que Kathleen Morais Ferreira, mãe da pequena Bárbara, agradeceu o carinho e disponibilidade com que os educadores cuidam das crianças.

Por: Cei Coração de Jesus

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: