UNISAL comemora o Bicentenário de Dom Bosco com missa e show

O UNISAL, Centro Universitário de São Paulo, Unidade Campinas, Campus São José, realizou a comemoração ao Bicentenário do Nascimento de Dom Bosco, em 12 e 14 de agosto, com missa e show musical da banda Maria Palheta.

unisal_saojose_show_bicentenario_dbNo dia 12, colaboradores, professores e alunos participaram da missa, celebrada pelo Padre Dilson Passos Júnior e organizada pela Pastoral. Foi montado um telão ao lado externo da Capela para que todos participassem da celebração. No dia 14, o Irmão Rodrigo Tarcha abriu o evento falando sobre a festividade a alunos do UNISAL, ETEC, corpo técnico-administrativo e professores, e, em seguida, houve a apresentação da banda pop/rock Maria Palheta, conhecida em Campinas e região.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: