UNISAL lança projeto de boas práticas na condução de veículos

O UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) lançou o projeto ‘Autocontrole’, em 18 de maio. A ideia é conscientizar a comunidade acadêmica das boas práticas na condução de veículos.

A campanha vem fortalecer o movimento Maio Amarelo, lançado pela ONU em 11 de maio de 2011 – coordenado entre o Poder Público e a sociedade civil, com o objetivo de orientar pedestres e condutores de veículos na adoção de medidas seguras no trânsito.

“Como parte do projeto Autocontrole será produzida uma cartilha online de orientação de boas práticas no trânsito. As ações de divulgação desta cartilha incluem cartazes com dicas que serão afixados nos estacionamentos e áreas comuns das unidades do UNISAL. Também haverá cards para publicar nas redes sociais e newsletters para a divulgação da cartilha e de seu conteúdo”, informa a Coordenadora de Comunicação e Marketing do UNISAL, Luciana Palhete.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: