UNISAL participará da L´Étape Brasil by Tour de France

O UNISAL (Centro Universitário de São Paulo), Unidade Lorena, vai participar do L’Étape Brasil by Le Tour de France, prova ciclística que acontecerá no dia 25 de outubro em Cunha-SP. Um evento esportivo que quer deixar um legado para a cidade e região.

O UNISAL terá um ciclista representante e também um estande da instituição. Na quarta-feira, dia 23 de setembro, o prefeito de Cunha, Osmar Felipe Júnior, e o Diretor Administrativo, Renato Almeida, estiveram no UNISAL para fechar a parceria. Foram recepcionados pelo Diretor de Operações do UNISAL, Fábio Reis, pelo Gerente Financeiro, Pe. André Luis Simões e pelo Gestor de Comunicação e Marketing, André Pirtouscheg.

A cidade de Cunha foi escolhida para a prova por estar em uma região montanhosa, com subidas e descidas que o nível da prova exige. A prova terá sua largada às 7 horas e deve ter duração de até 9 horas, podendo ser assistida gratuitamente, assim como no Tour de France.

Mais informações: http://www.letapebrasil.com.br/

Comunicação e Marketing – UNISAL com informações do site L´Étape Brasil

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: