Unisal realiza 19ª Festival Artístico de Ginástica e Dança 

O evento promoveu a integração entre os estudantes, professores e membros da comunidade, fortalecendo laços e incentivando o espírito de colaboração

O Curso de Educação Física, do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), de Campinas, realizou no último mês o XIX Festival Artístico de Ginástica e Dança. O evento, que ocorre tradicionalmente todos os anos, promove expressão artística, envolvendo ginástica e dança, com apresentações individuais e em grupos, nos mais diferentes estilos e abordagens coreográficas. 

Nesta edição, o evento contou com o apoio do Grupo de Ginástica e Dança (GGDSAL), composto por alunos de diversos grupos do campus de São José. “Com o crescimento do Festival e a consolidação de uma cultura que se tornou parte inseparável de todo o processo de ensino dos nossos alunos, graças à pluralidade que o evento proporciona, tornou-se evidente a ampla participação de diversas disciplinas, bem como do corpo docente: Núcleo Docente Estruturante, Extensão, Pastoral, Direção e colaboradores da unidade”, destacou o Professor Artur Squarisi, Coordenador dos Cursos de Educação Física, Bacharelado e Licenciatura do UNISAL.

O Festival é uma excelente oportunidade para os amantes da arte e do esporte testemunharem performances de alta qualidade e se inspirarem na energia contagiante dos participantes.

Texto: Renata Moraes, Assessoria de Imprensa do UNISAL.

Fotos: Arquivo da Unidade Campinas.

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: