UNISAL recebe visita do Conselheiro Geral da Pastoral Juvenil Salesiana

Entre os dias 18 e 25 de maio, o religioso visita a Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora

Na última quinta-feira, a Reitoria do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL) recebeu a visita do Padre Miguel Ángel Garcia, Conselheiro Geral para a Pastoral Juvenil Salesiana.

Entre os dias 18 e 25 de maio, o religioso visita a Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, um momento importante de encontro e diálogo, e também de alinhamento e projeção dos próximos passos da Pastoral Juvenil Salesiana no Estado de São Paulo.

Durante sua visita à Reitoria do UNISAL, Padre Miguel estava acompanhado do Padre Cássio Rodrigo de Oliveira, Vice-Inspetor e Delegado da Articulação da Juventude Salesiana (AJS), e foi acolhido pela Prof.ª Eliana Rodrigues, Pró-Reitora de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação.

Na sequência, o sacerdote salesiano reuniu-se com cada gestor de área do Centro Universitário (Unidade EAD, Secretaria Geral e Comunicação e Marketing) para conhecer o dia a dia das equipes, entender os processos de cada setor e os projetos em andamento.

Texto: Renata Moraes – Assessora de Imprensa do UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: