UNISAL recebe visita do Conselheiro Geral da Pastoral Juvenil Salesiana

22/05/2023
Autor desconhecido

Entre os dias 18 e 25 de maio, o religioso visita a Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora

Na última quinta-feira, a Reitoria do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL) recebeu a visita do Padre Miguel Ángel Garcia, Conselheiro Geral para a Pastoral Juvenil Salesiana.

Entre os dias 18 e 25 de maio, o religioso visita a Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, um momento importante de encontro e diálogo, e também de alinhamento e projeção dos próximos passos da Pastoral Juvenil Salesiana no Estado de São Paulo.

Durante sua visita à Reitoria do UNISAL, Padre Miguel estava acompanhado do Padre Cássio Rodrigo de Oliveira, Vice-Inspetor e Delegado da Articulação da Juventude Salesiana (AJS), e foi acolhido pela Prof.ª Eliana Rodrigues, Pró-Reitora de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação.

Na sequência, o sacerdote salesiano reuniu-se com cada gestor de área do Centro Universitário (Unidade EAD, Secretaria Geral e Comunicação e Marketing) para conhecer o dia a dia das equipes, entender os processos de cada setor e os projetos em andamento.

Texto: Renata Moraes – Assessora de Imprensa do UNISAL

Notícias
Notícias relacionadas
16/05/2024
Encontro de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Serviço Social
Equipes da Inspetoria Salesiana de São Paulo se reúnem no Pio X
03/08/2023
UNISAL debate o tema da educação na Rádio CBN Campinas 
O Reitor do UNISAL falou sobre o cenário atual da Educação no Brasil, sobretudo do Ensino Superior
30/08/2024
IX Congresso Internacional de Maria Auxiliadora reúne membros da Família Salesiana
A delegação brasileira está presente com mais de 40 representantes