Filha do Rei João Carlos I da Espanha visita a Obra Social da Paróquia Santa Luzia

A visita teve o objetivo de reforçar a parceria esportiva entre a Fundácion Mapfre e a Associación Real Madrid com a Obra Social.

Na última quarta-feira, 20, o Centro Social da Paroquia Santa Luzia, na zona Leste, recebeu a visita de Elena de Borbón, primogênita do Rei João Carlos I da Espanha.

A visita teve o objetivo de reforçar a parceria esportiva entre a Fundácion Mapfre e a Associación Real Madrid com a Obra Social.

LEITA TAMBÉM
Campinas: Jogos Intersalesianos promovem Integração e Espírito Esportivo no Liceu

Também esteve presente o ex-jogador de futebol do Real Madrid, Santiago Solari.

A recepção foi conduzida pela apresentação artística dos educandos, dentre elas, a performance da música “País do Futebol”.

Antes do encerramento da visita, Elena e os diretores da fundação Mapre e da Associácion Real Madrid visitaram as instalações do Centro Social Santa Luzia, aonde conheceram as salas de aula e as atividades das Escolas Desportivas Sociais.

A despedida da visita aconteceu na residência Salesiana. A Elena agradeceu a atenção e o carinho recebido pelas crianças e parabenizou os Salesianos pela Obra Social.

Com informações e fotos: Centro Social da Paroquia Santa Luzia

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: