Visitas técnicas aproximam alunos de Administração do mercado de trabalho

O curso de Administração do UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Americana promove visitas técnicas com o objetivo de favorecer a integração entre alunos e o mercado de trabalho. Todas as visitas são planejadas pelos alunos componentes da Empresa Junior em sintonia com os professores do curso.

Em 2014 foram realizadas quatro visitas: para Campos do Jordão-SP; na Vinícola Goes, em Andradas – MG, onde conheceram o cultivo das uvas e todo processo de transformação em vinho e suco de uva; na empresa Heineken, em Jacareí-SP  e no Porto de Santos. Na oportunidade, os alunos foram recebidos por responsáveis das áreas que fundamentam o Curso de Administração, como marketing, logística, recursos humanos, finanças, produção e meio ambiente, e conheceram os procedimentos executados na prática.

“As visitas técnicas possuem uma grande importância acadêmica, pois tem como característica apresentar ao aluno as condições reais executadas por profissionais das diversas áreas ligadas à administração”, enfatizou o professor e coordenador da Empresa Junior – Flavio Rossi.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: