Vocação.com promete animar São José dos Campos

A Pastoral Vocacional da Paróquia Sagrada Família, em São José dos Campos, prepara um evento inédito: o VOCAÇÃO.COM, que acontecerá no dia 22 de Agosto às 20h e que também compõe a série de iniciativas pelo Bicentenário de Nascimento de Dom Bosco realizadas na paróquia.  

No evento a plateia interagirá com os convidados ao responder perguntas e explanar sobre os diversos estados de vida (leigos casados, leigos solteiros, padres religiosos, freiras, etc. )  de uma forma dinâmica e em um ambiente descontraído. Cantores e bandas animarão a noite e  o pároco, Pe. Silvio César, será o mediador e apresentador.  

Estão confirmadas as presenças de Ir. Dorce Rampi (FMA), Ir. Alberto Gobbo (SDB), os jovens Victor Alcântara e Lucas Quintão que trilham o caminho vocacional, salesianos cooperadores que são pais e mães, Diácono Alexandro Santana (SDB) e o seminarista diocesano Rômulo de Paula.

O propósito do VOCAÇÃO.COM é promover a diversidade das vocações salesianas existentes em todos os estados de vida.  “Vou participar do evento, pois tenho muitas dúvidas sobre como acontece o chamado de Deus para ser uma  freira ou um padre ou mesmo, ser uma pessoa casada e constituir família… Achamos que tudo é obra do acaso e penso que não é assim”,  disse Cibele Castro, 20 anos.

SERVIÇO

VOCAÇÃO.COM
22 de agosto às 20h
Paróquia Sagrada Família – Rua Pe. Rodolfo, 28 – Vila Ema – São José dos Campos
Tel: 12 3941-9702 – [email protected]

Andréa Soares/PASCOM SAGRADA FAMÍLIA

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: