Presença Salesiana de Pindamonhangaba ganha novo diretor

30/01/2023
Autor desconhecido

A partir de 2023, a presença deixa de ser a casa do aspirantado e passa a intensificar as atividades do Projeto Social e da Capela Pública

No último sábado (28), em uma celebração restrita, o Padre Agnaldo Soares Lima tomou posse como diretor da Presença Salesiana de Pindamonhangaba. Presidida pelo Vice-Inspetor, Padre Cássio Oliveira, a celebração contou com a presença dos Padres Gilberto Pierobom e Padre Ruan Henrique, além do seminarista Vinicius Matheus que constituirão a comunidade em 2023.

Os irmãos salesianos, José Carlos e Diogo, também estiveram presentes para prestigiar essa nova etapa. Os gestores sociais e administrativos, Ana Lúcia e Wanderlei Guns, além do Padre Alexandro Santana e um casal da comunidade, estiveram presentes.

Aspirantado

Neste ano, buscando intensificar o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes, além da comunidade local, através dos projetos sociais e da capela pública, a presença de Pindamonhangaba deixará de ser a casa do aspirantado. A iniciativa busca fortalecer o vínculo social com a comunidade. 

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Notícias
Notícias relacionadas
10/02/2026
Diretores e Párocos tomam posse nas presenças salesianas em SP
Celebrações Eucarísticas realizadas nas comunidades salesianas fortalecem os laços e a essência da missão, com as bênçãos de Dom Bosco e de Nossa Senhora Auxiliadora.
19/08/2026
UNISAL abre inscrições para o Vestibular 2027 com prova presencial para cursos de graduação
Proposta é transformar essa escolha em uma experiência de formação conectada à realidade e oferecer ao estudante uma formação acadêmica que vá além da sala de aula e contribua para o desenvolvimento de competências profissionais, humanas e sociais.
01/09/2025
Salesianos de São Paulo celebram 140 anos
Com missa solene e mostra fotográfica, evento celebrou a história, a missão e o carisma salesiano no Estado.