Noviços realizam Primeira Profissão Religiosa em Pernambuco

31/01/2023
Autor desconhecido

Ao todo, 13 noviços de São Paulo, Pernambuco e Mato Grosso participaram do evento

No último domingo (29), a Inspetoria São Luiz Gonzaga (BRE), em Jaboatão dos Guararapes (PE), recebeu a Primeira Profissão Salesiana. A celebração eucarística, realizada na Basílica de Nossa Senhora Auxiliadora, contou com a presença de 13  noviços, sendo eles das Inspetorias São Pio X (BPA), Nossa Senhora Auxiliadora (BSP) e São Luiz Gonzaga (BRE). 

A missa presidida pelo Reitor-Mor Emérito, Padre Pascual Chávez Villanueva, também contou com a presença de outros sacerdotes e coadjutores salesianos, além de cooperadores e a própria Família Salesiana.

Inspetoria Nossa Senhora Auxiliadora 

Entre os participantes da Profissão Salesiana, cinco são da Inspetoria Nossa Senhora Auxiliadora de São Paulo. Os neoprofessos Fausto Leonardo (Sorocaba), Gabriel Brito Guirão (Ribeirão Preto), Gabriel Lins Galtarosa (Santana), Gustavo Jin Lee (Bom Retiro) e Pedro Henrique Forti Fiel Cruz (Americana), realizaram os seus votos e seguirão para as próximas etapas. 

Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Informações e Imagens – Leandro Procópio Donizete

Notícias
Notícias relacionadas
25/03/2025
Padre Fabio Attard é eleito o 11º Sucessor de Dom Bosco
Novo Reitor-Mor da Congregação se prepara para guiar a missão salesiana dedicada aos jovens, especialmente os mais pobres e vulneráveis, em 136 nações.
13/07/2023
Inspetoria Salesiana São Luiz Gonzaga reúne Delegados Inspetoriais de Comunicação
O evento realizado em Recife promoveu troca de experiências e fortalecimento da comunicação salesiana
11/08/2023
Inspetoria Salesiana de São Paulo realiza Encontro Formativo para gestores das Obras Sociais
Centro Inspetorial é palco de curso de atualização de habilidades gerenciais e gestão de pessoas