Pindamonhangaba: 350 crianças e adolescentes celebram a Páscoa

17/04/2023
Texto: Ana Laet
Fotos: Obra Social de Pindamonhangaba

Diversas brincadeiras, incluindo jogos e aula de dança, foram oferecidas aos participantes

Durante a Semana Santa, a Presença Salesiana de Pindamonhangaba realizou uma celebração em virtude da Páscoa. Destinado aos atendidos dos projetos sociais e aos jovens em vulnerabilidade social, a Festa de Páscoa contou com apresentações teatrais, brincadeiras e almoço. 

As crianças e os adolescentes puderam presenciar, ao longo da manhã, a encenação da “Última Ceia”, realizada pelos jovens do Projeto Jataí e Liceu Instituto Profissional Salesiano. Na sequência, após a realização da celebração, foi a vez da Orquestra Camerata Jovem marcar presença.

Diversas brincadeiras, incluindo jogos e aula de dança, foram oferecidas aos participantes. Um almoço, para celebrar o dia, foi realizado, marcando as comemorações. “Um delicioso almoço, preparado por dezenas de voluntários, que lembrando o gesto do “serviço” de Jesus, fizeram questão de servir pessoalmente as mesas, criança por criança”, destacou a obra através de uma nota. 

O evento também contou com doações de diversas frentes salesianas, como os colégios Santa Teresinha, Dom Bosco de Piracicaba e São José de Sorocaba, além da Obra Social de Itaquera e da comunidade de Pindamonhangaba. 

Notícias
Notícias relacionadas
10/07/2023
Acantonamento IDB reúne mais de 100 pessoas em evento de convívio e integração
Pastoral do Instituto Dom Bosco promove atividades esportivas, dinâmicas e momentos de espiritualidade
11/09/2023
Internacional: Inspetoria Salesiana de SP participa da VIII Conferência Mundial da Associação Bíblica Salesiana
Durante o mês de agosto, os padres Jeferson Luiz Pereira da Silva e João Gabriel Galhoti Pinto participaram da Conferência Mundial em Jerusalém
14/07/2025
Adolescentes em Medida Socioeducativa, de São Carlos, participam de Atividade Cultural em São Paulo
Grupo foi recebido pelos Salesianos do Bom Retiro, com roteiro de visita ao Museu das Favelas, no centro histórico da cidade.