Subprefeito do Tremembé visita CEDESP Vila Paulistana 

17/04/2023
Autor desconhecido

Durante o encontro, Dário José Barreto conheceu as instalações e conversou com os atendidos

Neste mês, o subprefeito do Tremembém/Jaçanã, Dário José Barreto, visitou o CEDESP Vila Paulistana, do Instituto Dom Bosco, para conhecer o serviço socioassistencial. 

Durante a visita, o subprefeito conheceu os educandos, andou pelas proximidades do serviço e foi apresentado a uma pesquisa, realizada pelos representantes do Jornal Cria VP, sobre o perfil dos moradores e estudantes da região. “Parabéns pelo trabalho desenvolvido aqui no CEDESP Dom Bosco Vila Paulistana. É um lindo trabalho com a comunidade. O cidadão tem de participar com propostas para uma cidade melhor e é essencial essas informações chegarem de forma clara e assertiva aos órgãos competentes desta cidade enorme” , destacou o subprefeito. 

Dário José Barreto também participou de uma roda de perguntas, com os educandos, e tratou de diversos temas, como o transporte público, a coleta seletiva, moradores em situação de rua, enchentes e entretenimento no bairro.

“Foi muito interessante ter a presença do Subprefeito conosco. Ele esclareceu várias dúvidas e também orientou como podemos proceder para que as coisas andem aqui no nosso bairro. Prestei bastante atenção no nosso bate papo e foi bem esclarecedor”, concluiu a educanda Isabelly Alves. 

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Informações e Imagens: Instituto Dom Bosco

Notícias
Notícias relacionadas
22/07/2023
Vila Paulistana Celebra 22 Anos de História e Diversidade
Instituto Dom Bosco, Unidade Vila Paulistana, comemora mais um ano de história e realiza festa repleta de atividades e emoções
12/06/2024
Salesianos formandos participam de encontro sobre “Humanidade e Espiritualidade”
Salesianos formandos se reuniram em um evento promovido pela CRB para partilhar experiências e aprofundar a preparação para os votos perpétuos, destacando a riqueza da diversidade carismática na Igreja
15/02/2023
CCA Provim – Bom Retiro participa de oficinas circenses no 13º aniversário da Biblioteca de São Paulo
Malabarismos, intervenções ilusionistas e o espetáculo “duelo de talentos” foram desenvolvidos durante a festa