UNISAL recebe visita do Conselheiro Geral da Pastoral Juvenil Salesiana

22/05/2023
Autor desconhecido

Entre os dias 18 e 25 de maio, o religioso visita a Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora

Na última quinta-feira, a Reitoria do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL) recebeu a visita do Padre Miguel Ángel Garcia, Conselheiro Geral para a Pastoral Juvenil Salesiana.

Entre os dias 18 e 25 de maio, o religioso visita a Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, um momento importante de encontro e diálogo, e também de alinhamento e projeção dos próximos passos da Pastoral Juvenil Salesiana no Estado de São Paulo.

Durante sua visita à Reitoria do UNISAL, Padre Miguel estava acompanhado do Padre Cássio Rodrigo de Oliveira, Vice-Inspetor e Delegado da Articulação da Juventude Salesiana (AJS), e foi acolhido pela Prof.ª Eliana Rodrigues, Pró-Reitora de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação.

Na sequência, o sacerdote salesiano reuniu-se com cada gestor de área do Centro Universitário (Unidade EAD, Secretaria Geral e Comunicação e Marketing) para conhecer o dia a dia das equipes, entender os processos de cada setor e os projetos em andamento.

Texto: Renata Moraes – Assessora de Imprensa do UNISAL

Notícias
Notícias relacionadas
21/08/2023
Instituto Dom Bosco celebra 208 anos do Patrono com espetáculo de circo e atividades festivas para mais de 1.500 atendidos
A festa reuniu as unidades do Instituto para homenagear o legado de Dom Bosco e promover alegria entre crianças, jovens e adultos
24/09/2024
ADMA São Paulo realiza Encontro Inspetorial com 250 membros em São Carlos
O evento reuniu associados de 21 grupos locais para um dia de espiritualidade e reflexão
02/07/2024
Vila Paulistana Celebra 23 Anos de Presença Salesiana com Grande Festa
Viva a Vila! Sonhando e Realizando Protagonismo na Zona Norte de SP