Padre Justo Ernesto Piccinini parabeniza novo Inspetor Salesiano

19/06/2023
Autor desconhecido

Padre Alexandre Luís de Oliveira é nomeado Inspetor Salesiano

Nesta segunda-feira, 19, o atual responsável pela Missão Salesiana em São Paulo, Padre Justo Ernesto Piccinini, parabenizou, através de uma carta, o novo inspetor. Na carta, Padre Piccinini destaca a atuação do sacerdote em sua cidade natal, Campinas, onde, atualmente, atua como Pároco e Diretor Geral dos Colégios São José e Liceu Nossa Senhora Auxiliadora. 

Leia a carta na íntegra: 

Notícias
Notícias relacionadas
08/03/2023
Encontro Nacional do Comitê de Comunicação Salesiana é realizado em Brasília 
O evento foi realizado, presencialmente, no escritório central da Rede Salesiana Brasil (RSB)
22/08/2023
Nota de Pesar pelo falecimento de Dom Fernando Legal, Bispo Emérito de São Miguel Paulista
Na Inspetoria Salesiana de São Paulo, foi Diretor do Instituto Teológico Pio XI entre 1968 e 1970, Conselheiro Inspetorial entre os anos de 1968 e 1972, e Vice-Inspetor de 1973 a 1976. Além disso, Dom Fernando foi Inspetor Salesiano durante o sexênio de 1976 e 1980. 
15/10/2024
Expedição celebra Centenário da chegada do Padre Rodolfo Komorek ao Brasil
O principal objetivo da expedição é o de aprofundar a figura espiritual do “Padre Santo”, em vista da divulgação de sua devoção entre os fiéis e entre os membros da Família Salesiana.