Comunidade Salesiana de Campinas ganha novo diretor

05/02/2024
Autor desconhecido

Padre Edson Donizetti Castilho assume a Direção Geral em Cerimônia Solene na Paróquia Liceu Nossa Senhora Auxiliadora

Em uma solenidade marcante, a Comunidade Salesiana testemunhou a posse do novo Diretor Geral, padre Edson Donizetti Castilho. A cerimônia religiosa foi realizada no dia 27 de janeiro, na Paróquia Liceu Nossa Senhora Auxiliadora. Em um cenário repleto de emoção e significado, destacamos as homenagens e a presença da família Salesiana, Adma, Cooperadores Salesianos e Padres Salesianos.

A missa, presidida pelo Inspetor Salesiano de São Paulo P. Alexandre Luís de Oliveira, além de ser um momento de profunda fé e bênçãos, marcou a oficialização do Padre Edson Donizetti Castilho como líder da Escola Salesiana São José e do Colégio Liceu Nossa Senhora Auxiliadora. A ocasião representa um marco expressivo na trajetória dessas instituições, reafirmando o compromisso com os valores e princípios fundamentais da missão salesiana.

O caloroso acolhimento e as homenagens foram proporcionados pelo Diretor Pedagógico Alencar André David. Ao término da celebração, os presentes desfrutaram de um coffee break; um momento de confraternização, dando as boas-vindas ao novo diretor.  A Comunidade Salesiana permanece unida na fé e na celebração, fortalecendo os laços que caracterizam a essência dessa importante missão.


Tags:
Notícias
Notícias relacionadas
05/07/2024
IDB e Cummins realizam Arraiá para mais de 600 Atendidos 
20/10/2023
Primeiro Encontro Presencial da Rede dos Centros de Formação Profissional na América: Fortalecendo a Missão Salesiana
Reflexões, Experiências e Compromissos em Buenos Aires, na Argentina
17/04/2023
Pindamonhangaba: 350 crianças e adolescentes celebram a Páscoa
Diversas brincadeiras, incluindo jogos e aula de dança, foram oferecidas aos participantes