Comissão de Comunicação Inspetorial realiza reunião de planejamento para 2026

24/02/2026
Texto: Eduardo Freire
Fotos: Giuliano Celms

Encontro na Casa Inspetorial, em Campos Elíseos, apresentou e analisou os projetos previstos para o ano, fortalecendo o planejamento estratégico do setor.

No dia 20 de fevereiro, foi realizada a reunião da Comissão de Comunicação Inspetorial, para apresentação e análise dos projetos previstos para o ano de 2026.

O encontro aconteceu na sala de reuniões da Casa Inspetorial, em Campos Elíseos, São Paulo – SP, e contou com as presenças dos membros da comissão, Padre José Adilson Morgado, Padre Edmilson Rodrigues de Moraes, referente para o setor de comunicação, Padre Marcos Sérgio da Silva; do delegado inspetorial para a comunicação, Pedro Barreto, e dos membros da equipe do setor.

Trata-se de um importante momento para a construção e definição do planejamento estratégico da área, além do dimensionamento dos desafios a serem enfrentados ao longo do ano pela Comunicação Inspetorial.

Notícias
Notícias relacionadas
22/04/2025
A Congregação Salesiana em Oração pelo Papa Francisco
Asseguramos a nossa lembrança e as nossas fervorosas orações para que Deus Todo-Poderoso e misericordioso conceda a recompensa eterna ao seu Servo Francisco.
10/03/2025
Obra Social São João Bosco inaugura novos espaços educativos, em Campinas
Evento contou com a presença de autoridades, amigos, apoiadores e atendidos pela instituição.
17/09/2025
Convivência Vocacional reúne 27 jovens em São Carlos
Encontro no Aspirantado e Pré-noviciado Salesiano integra o Itinerário Evangelho & Vida e proporciona experiência formativa de discernimento vocacional.