Presença Salesiana de Pindamonhangaba ganha novo diretor

30/01/2023
Autor desconhecido

A partir de 2023, a presença deixa de ser a casa do aspirantado e passa a intensificar as atividades do Projeto Social e da Capela Pública

No último sábado (28), em uma celebração restrita, o Padre Agnaldo Soares Lima tomou posse como diretor da Presença Salesiana de Pindamonhangaba. Presidida pelo Vice-Inspetor, Padre Cássio Oliveira, a celebração contou com a presença dos Padres Gilberto Pierobom e Padre Ruan Henrique, além do seminarista Vinicius Matheus que constituirão a comunidade em 2023.

Os irmãos salesianos, José Carlos e Diogo, também estiveram presentes para prestigiar essa nova etapa. Os gestores sociais e administrativos, Ana Lúcia e Wanderlei Guns, além do Padre Alexandro Santana e um casal da comunidade, estiveram presentes.

Aspirantado

Neste ano, buscando intensificar o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes, além da comunidade local, através dos projetos sociais e da capela pública, a presença de Pindamonhangaba deixará de ser a casa do aspirantado. A iniciativa busca fortalecer o vínculo social com a comunidade. 

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Notícias
Notícias relacionadas
19/06/2023
Padre Alexandre Luis é nomeado novo Inspetor Salesiano
O Sacerdote será responsável pela Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora durante o sexênio (2024 a 2029)
14/08/2023
Curatorium Noviciado reúne líderes salesianos em encontro significativo em Jaboatão dos Guararapes
O encontro foi realizado na Comunidade Salesiana do Noviciado São Sebastião
20/10/2023
Primeiro Encontro Presencial da Rede dos Centros de Formação Profissional na América: Fortalecendo a Missão Salesiana
Reflexões, Experiências e Compromissos em Buenos Aires, na Argentina