Academia de Letras e Artes de Lorena homenageia Pe. Mário Bonatti

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A Sessão Solene da Academia de Letras e Artes de Lorena em comemoração aos 133 anos de nascimento do seu patrono, Monteiro Lobato, foi realizada no sábado, 11 de abril, no salão social do Clube Comercial de Lorena. Uma tarde festiva com muita música, poesia, lançamento dos livros “A poesia tem seu nome” e a entrega do Prêmio Monteiro Lobato a: Caio de Andrade, Daniel Munduruku, Eva Sales Leite, Professora Márcia Cilene e Padre Mário Bonatti.

Padre Mário Bonatti tem 83 anos. É sacerdote Salesiano de Dom Bosco, formado em teologia na Pontifícia Universidade Salesiana de Roma, licenciado em letras neolatinas e doutor em linguística antropológica. É pastor de comunidades e foi professor universitário, além de atuar na área do ecumenismo e da comunicação. Lecionou no UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo). Seus livros mais conhecidos são: A vida tem a cor que você pinta!, da editora Loyola, e Cristãos de atitude, da Editora Canção Nova.

Texto: Lilian de Paula / Foto: Willian Brazil

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: