Aula Inaugural de cursos superiores traz palestra sobre liderança

Você quer ser um líder na sua empresa? Tatiana Fontes Soares Livramento é uma especialista no assunto. Ela ministrou palestra a terça-feira, 31 de março, aos alunos dos cursos superiores de Gestão de Recursos Humanos e Logística do UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Lorena.

Membro do Conselho Regional de Administração Profissional, ela revelou aos estudantes a receita de como enfrentar os desafios financeiros e interpessoais em tempos de crise.

A noite de conhecimento também contou com uma apresentação do Coordenador Regional do Conselho Regional de Administração. Dejair Dutra de Souza trouxe números do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Por ano, mais de 800 mil universitários se formam no Brasil em todas as áreas. Desses, mais de 100 mil são estudantes de administração. “Somente no estado de São Paulo, são mais de 2 mil novos profissionais todos os anos, por isso a importância de fazer uma carreira diferenciada dos demais”, ressalta Dejair.

Durante a Aula Inaugural dos dois cursos superiores, universitários e professores fizeram um minuto de silêncio em memória à colaboradora do UNISAL Lorena, Renata Nunes, que morreu vítima de um acidente de trânsito na segunda-feira, 30 de março, em uma rodovia federal que liga do Vale do Paraíba ao Sul de Minas.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: