Colaboradores participam da celebração de Páscoa na Inspetoria Salesiana de São Paulo

02/05/2023
Autor desconhecido

A comemoração foi destinada aos funcionários do período noturno e foi realizado na reitoria do Unisal

Na última quinta-feira, 27, a Celebração de Páscoa, realizada para os colaboradores do período noturno da Inspetoria Salesiana de São Paulo, foi realizada. Idealizada pelo Padre Alcy Maurício e pelo Padre Cássio Rodrigo de Oliveira, a comemoração foi realizada na capela da reitoria do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal).

Ao longo da celebração, os padres explicaram a importância da Páscoa e relataram a vida e a missão de São João Bosco. Padre Alcy Maurício também destacou o valor do bom relacionamento, no ambiente de trabalho, e a convivência fraterna entre os colaboradores. 

“Foi um momento de muita descontração e aprendizado uns com os outros. A comunhão, entre os participantes, foi repleta de trocas de experiências”, destacou Padre Alcy Maurício. 

No final da solenidade, os participantes compareceram no café destinado a eles para concluir a celebração de Páscoa.

Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Notícias
Notícias relacionadas
03/05/2023
“No estado do Mato Grosso, o capitalismo mais exacerbado se chama ‘agronegócio’ ”, destacam missionários salesianos que atuam em defesa dos Povos Indígenas
No último mês, celebramos o Dia dos Povos Indígenas e, para comemorar a data, a coluna desta semana traz o relato dos irmãos que atuam diariamente com os povos originários
22/02/2023
Campanha da Fraternidade é lançada nesta Quarta-Feira de Cinzas 
A fome será abordada pela terceira vez, desde o início da campanha, no Brasil
05/10/2023
“Laudate Deum”, o grito do Papa por uma resposta à crise climática
No primeiro capítulo, o Papa explica que, por mais que tentemos negá-los, "os sinais da mudança climática estão aí, cada vez mais evidentes".