Colégio Dom Bosco participa do lançamento da Revista City’s Book Piracicaba 

Evento destaca a parceria entre o colégio e a comunidade empresarial para impulsionar o desenvolvimento da cidade

Na última terça-feira, 15, o auditório da Hyundai, em Piracicaba, realizou o lançamento da revista City’s Book Piracicaba 2023/24. O evento contou com a participação de diversos empresários da cidade, além da presença do Vice-presidente administrativo da Hyundai, Ricardo Martins.

A direção do colégio Dom Bosco Piracicaba – representada pelo Diretor Geral, Padre Douglas Verdi; pelo Diretor Pedagógico, Clodoaldo de Oliveira; e pelo Gestor Financeiro, Márcio dos Santos – participou do projeto e esteve presente no lançamento. 

A presença do colégio nesse projeto fortalece o comprometimento dos Salesianos com o crescimento da cidade e a valorização do seu desenvolvimento e da sua história.

Projeto

O City’s Book é um projeto inovador liderado por uma empresa privada especializada em marketing e comunicação. Sua atuação no Brasil teve início em 2013, e desde então tem desempenhado um papel fundamental ao apoiar inúmeros municípios na otimização e fortalecimento do ambiente empresarial.

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Informações e Imagens: Colégio Dom Bosco Piracicaba

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: