Oratório de Jaboatão dos Guararapes (PE) realiza Colônia de Férias Salesiana

17/01/2023
Autor desconhecido

Foram dias recheados de muita música, brincadeiras, lanches e formação.

Entre os dias 9 e 12, aconteceu no Oratório do Curado, em Jaboatão dos Guararapes (PE), a Colônia de Férias Salesiana, refletindo sobre o tema Compartilhar. 

Os noviços Pedro Henrique, Cristopher, Vitor e Marcos Paulo, o Assistente João Paulo, SDB e o Padre James Lucena, SDB, marcaram presença neste bonito trabalho de férias.

Foram dias recheados de muita música, brincadeiras, lanches e formação. 

As crianças e jovens sentiram-se amados e acolhidos por Deus por meio da presença acolhedora de cada salesiano, noviço e até mesmo dos colaboradores e voluntários da Obra.

Texto e Fotos: Marcos Paulo de Lima

Tags:
Notícias
Notícias relacionadas
08/10/2025
Ação Social reúne Obras Salesianas de SP, em encontro de unidade e missão
Com o tema “União que faz o bem”, evento “Forma Social” celebrou a identidade salesiana, a partilha e o compromisso com a transformação social.
26/04/2023
Opinião: “Quanto mais nos isolamos, mais nos enfraquecemos e damos força ao medo”, destaca Inspetor após série de ataques em escolas
A partir desta quarta-feira, 26, você acompanhará a opinião dos Salesianos sobre os principais assuntos da atualidade. E, para abrir os trabalhos, será a vez do Inspetor Salesiano, Padre Justo Ernesto Piccinini, falando sobre o atual desafio da educação no país
01/06/2023
“A imigração é um tópico que frequentemente gera polêmica, tensão política e divisão social”, destaca salesiano que atua com imigrantes no estado da Califórnia
Nesta semana, a nossa coluna aborda a “imigração” como tema central. No último ano, o mundo registrou um novo recorde de pessoas em deslocamento forçado.