Oratório de Jaboatão dos Guararapes (PE) realiza Colônia de Férias Salesiana

17/01/2023
Autor desconhecido

Foram dias recheados de muita música, brincadeiras, lanches e formação.

Entre os dias 9 e 12, aconteceu no Oratório do Curado, em Jaboatão dos Guararapes (PE), a Colônia de Férias Salesiana, refletindo sobre o tema Compartilhar. 

Os noviços Pedro Henrique, Cristopher, Vitor e Marcos Paulo, o Assistente João Paulo, SDB e o Padre James Lucena, SDB, marcaram presença neste bonito trabalho de férias.

Foram dias recheados de muita música, brincadeiras, lanches e formação. 

As crianças e jovens sentiram-se amados e acolhidos por Deus por meio da presença acolhedora de cada salesiano, noviço e até mesmo dos colaboradores e voluntários da Obra.

Texto e Fotos: Marcos Paulo de Lima

Tags:
Notícias
Notícias relacionadas
12/09/2023
Piracicaba: Colégio Dom Bosco Assunção comemora 130 anos
Uma jornada de educação de qualidade desde 1893, comemorada com nostalgia
12/06/2023
IDB Castelinho Dom Bosco realiza “Caminhada das Flores”
O evento contou com a participação do Núcleo de Convivência de Idosos na luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes
27/03/2024
Juventude Missionária Salesiana: Retorno às Atividades
A Juventude Missionária Salesiana retorna com força total para mais um ano de missão, serviço e comunhão!