Encontro de Coroinhas reúne 400 crianças e adolescentes no Centro Inspetorial

Realizado no último sábado, o evento contou com a participação de coroinhas das regiões Paulista e Capital

No último final de semana, o Centro Inspetorial recebeu 400 crianças e adolescentes das regiões Paulista e Capital. Inicialmente, o dia começou com a Santa Missa, presidida pelo Inspetor, Padre Justo Ernesto Piccinini, e concelebrada pelos padres Rafael Galvão, delegado inspetorial do setor de Formação, e Narciso Ferreira, vice-diretor e Vigário Paroquial do Complexo Inspetorial. 

“ É muito bonito ver tantas crianças neste dia. Vocês são como fermento para a Igreja”, destacou o Inspetor durante a homilia. 

Na sequência, as crianças participaram de oficinas formativas, ministrada pelo Padre Rafael Galvão, que contou com a participação dos coordenadores do Grupo de Animação Missionária (GAM). 

O encontro se estendeu até o final da tarde que, além de promover diversas atividades, contou com o Oratório Festivo, com Animações e com o Boa Tarde, também realizado pelo Padre Rafael Galvão.

Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Imagens: Giuliano Celms – Comunicação Social ISSP

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: