Inspetor Salesiano de São Paulo e Bispo Auxiliar de Olinda visitam noviciado de Jaboatão dos Guararapes

Durante o mês mariano, os representantes visitaram a comunidade para momentos de partilha e fraternidade

No último mês, o Noviciado Salesiano São Sebastião – de Jaboatão dos Guararapes – recebeu a visita do Padre Justo Ernesto Piccinini, Inspetor da Inspetoria Salesiana de São Paulo. Durante a sua visita, Padre Piccinini conversou com os noviços e pediu para seguirem animados e motivados na missão.

Ainda durante a visita, Padre Piccinini participou de momentos de partilha e fraternidade com os noviços. “É sempre bom estar aqui e viver momentos tão bonitos de partilha e convivência”, destacou ele.

No mês de maio, Dom Limacêdo Antônio da Silva, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Olinda e Recife, também esteve no local. Durante a visita, Dom Limacêdo realizou uma conferência com os noviços, apresentando a atual conjuntura da arquidiocese.

Ao falar sobre o novo quadro, ele também relembrou a história e a vida de Dom Hélder Câmara, que ficou conhecido internacionalmente pela defesa dos direitos humanos e um dos fundadores da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Informações e Imagens: Noviciado de Jaboatão dos Guararapes

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: